Tráfego captura - Social media pro

Kom i gang. Det er Gratis
eller tilmeld med din email adresse
Tráfego captura - Social media pro af Mind Map: Tráfego captura - Social media pro

1. Anúncios

1.1. 1

1.1.1. Dor

1.1.1.1. Salário insuficiente

1.1.1.2. não consegue dar conforto para familia

1.1.1.3. não sabe o que fazer para ganhar mais dinheiro

1.1.1.4. os amigos estão se dando bem e ele não

1.1.1.5. tem a sensação de trabalhar muito e ganhar pouco

1.1.1.6. não sabe onde procurar uma alternativa

1.1.2. Quais são as frases mais usadas pelo avatar

1.1.2.1. "Esse salário não dura até o final do mês"

1.1.2.2. "Gostaria de fazer uma viagem com a minha familia"

1.1.2.3. "Já tentei fazer de tudo, mas não consigo aumentar a minha renda"

1.1.2.4. " O João conseguiu comprar um carro zero e eu estou andando de ônibus"

1.1.2.5. "Eu deveria ser mais valorizado, trabalho muito nessa empresa e não sou pago pelo que mereço!"

1.1.2.6. "Estou cansado desses cursos que não ensinam o que de fato eu preciso aprender"

1.1.3. Quais são as headlines

1.1.3.1. É por isso que o salário não dura o mês inteiro

1.1.3.2. Como realizar os sonhos

1.1.3.3. Tente isso e veja a renda aumentar

1.1.3.4. Chega de não ser valorizado no trabalho!

1.1.4. Copy 1

1.1.4.1. [COMECE COM UMA PERGUNTA] Você ganha o suficiente para pagar as suas contas? [CONEXÃO]Olha só, durante muito tempo passei trabalhando nos sonhos dos outros. Fui operário de fábrica com registro em carteira e tudo. Mas dentro de mim havia algo que me incomodava: Eu não conseguia prosperar! Eu não tinha condições de comprar o que eu desejava para minha família e eu. Ouvi da minha família e de alguns amigos que eu precisa buscar mais conhecimento, então fiz faculdade, cursos profissionalizantes e tudo mais. A verdade é que consegui sim arrumar bons empregos, mas nenhum deles atendeu as minhas expectativas. O jogo mudou quando comecei a empreender e por sorte nasci na era da internet onde podemos criar um negócio de uma forma nunca vista antes na história. Hoje trabalho criando posts para as redes sociais.. Isso mesmo, faço posts e gestão das redes sociais de dezenas de clientes espalhados pelo Brasil. Talvez você ainda não saiba, mas é possível oferecer esse tipo de serviço e o melhor de tudo é que qualquer um pode aprender a trabalhar fazendo gestão de redes sociais.[CONEXÃO]. [OFERTA]Bom, eu preparei um guia com 5 passos mostrando como você também pode criar o seu negócio de gestão de redes sociais. É um mercado com muita demanda e poucos profissionais qualificados para oferecer esse serviço! Eu disponibilizei apenas 50 cópias desse guia porque o conteúdo que tem lá é muito valioso e demorei anos para aprender tudo que eu sei hoje.[OFERTA] [CTA] Clique no BOTÃO SAIBA MAIS e garanta a sua cópia em quanto ele ainda está disponível!

1.1.5. Copy 2

1.1.5.1. [COMECE COM UMA PERGUNTA] Gostaria de aprender a como faturar com um serviço simples que todos negócios precisam? [DESCRIÇÃO DO LOCAL] Era 2013 e eu morava em Sorocaba, interior de São Paulo.[ÉPOCA] Naquela época eu trabalha em uma fábrica como inspetor da Qualidade e ganhava R$1800,00 por mês. Tudo isso conquistei logo após me formar na faculdade. Eu acordava as 5 da manhã todos os dias e voltava pra casa por volta da 20 horas. Fazia essa carga horária porque queria ter uma renda extra, mas na verdade o que eu ganhava era a sensação de trabalhar muito e ganhar pouco! Aquele sensação me causava um esgotamento psicológico e físico também já que trabalhava mais de 12 horas todos os dias. Até que um dia fiz um propósito comigo mesmo: Descobrir algo em que eu pudesse trabalhar, mesmo que muitas horas por dia, mas que ganhasse o suficiente, o que fosse justo pelo meu esforço. Não demorou muito tempo e no final desse mesmo ano eu descobri um mercado pouco explorado que hoje possibilita dar conforto para minha família e eu! Não sei se você sabe, mas nesse exato momento milhares de empresas estão criando contas nas redes sociais e estão buscando profissionais qualificados para criar as publicações e fazer a gestão dessas contas como o Facebook , por exemplo! E é justamente isso que eu faço hoje. Sou um Social Media, crio posts para as redes sociais de pequenos negócios espalhados por todo o Brasil. [OFERTA]Bom, eu preparei um guia com 5 passos mostrando como você também pode criar o seu negócio de gestão de redes sociais. É um mercado com muita demanda e poucos profissionais qualificados para oferecer esse serviço! Eu disponibilizei apenas 100 cópias desse guia porque o conteúdo que tem lá é muito valioso e demorei anos para aprender tudo que eu sei hoje.[OFERTA] [CTA] Clique no BOTÃO SAIBA MAIS e garanta a sua cópia em quanto ele ainda está disponível!

1.1.6. Copy 3

1.1.6.1. [COMECE COM UMA PERGUNTA] Não sabe onde procurar uma alternativa para criar um negócio do absoluto zero?[CONEXÃO] Eu já fui lavador de carro, já vendi chocolate, já fui vendedor de calçado e também já trabalhei como operário de fábrica.... Todas essas opções foram tentativas frustradas de ter um negócio que me desse condições de dar conforto para minha família e eu. Mas não me arrependo nenhum um pouco porque fez parte do meu processo de aprendizado, foi nessa época que amadureci. Lembro como se fosse hoje a primeira vez alguém falando que era possível trabalhar com a internet. Pra mim fez todo o sentido porque esse tipo de trabalho poderia proporcionar tudo aquilo que eu buscava. Então, fui atrás de conhecimento até que encontrei um mercado pouco explorado nas redes sociais: O mercado de gestão de redes sociais. Sim, hoje eu trabalho criando posts e fazendo a gestão das redes sociais de negócios físicos como lanchonetes, consultórios e etc..Eu preparei um guia com 5 passos para criar um negócio de gestão de redes sociais.Ele é gratuito e para baixar basta clicar no BOTÃO SAIBA MAIS. Mas atenção: Disponibilizei apenas 50 cópias, então corre baixar antes que ele saia do ar.

1.2. 2

1.2.1. Dor

1.2.1.1. Não está satisfeito com o seu emprego

1.2.1.2. tem a sensação de não estar evoluindo

1.2.1.3. reclama de ter que ir trabalhar todos os dias

1.2.1.4. quer ter mais flexibilidade de horário

1.2.1.5. não se adequa ao modelo CLT

1.2.1.6. ter que receber ordens de outras pessoas

1.2.2. Quais são as frases mais usadas pelo avatar

1.2.2.1. "não aguento mais esse emprego chato"

1.2.2.2. "Estou trabalhando a anos e não fui promovido"

1.2.2.3. "Acordar cedo para trabalhar é um saco"

1.2.2.4. "Eu não gosto de ficar cumprindo horário"

1.2.2.5. "Esse negócio de registro em carteira é uma enganação"

1.2.2.6. "Eu não nasci pra ser pau mandado"

1.2.3. Quais são as headlines

1.2.3.1. Eu não nasci pra ser pau mandado

1.2.3.2. Trabalhe 10 anos e continue na mesma função

1.2.3.3. Acordar cedo para trabalhar é horrível

1.2.3.4. A maior enganação da história

1.2.3.5. Eu faço os meus horários

1.2.4. Copy 1

1.2.4.1. [COMECE COM UMA PERGUNTA] Você é feliz com o seu emprego? [CONEX]ÃO]Olha só, durante muito tempo passei trabalhando nos sonhos dos outros. Fui operário de fábrica com registro em carteira e tudo. Mas dentro de mim havia algo que me incomodava: Eu não suportava ter que receber ordens de um chefe chato! Acordava todos os dias estressado porque de fato eu não gostava do meu emprego. Até que um dia fiz um propósito comigo mesmo: Descobrir algo em que eu pudesse trabalhar, mesmo que muitas horas por dia, mas que ganhasse o suficiente, o que fosse justo pelo meu esforço. Não demorou muito tempo e eu descobri um mercado pouco explorado que hoje me possibilita trabalhar no horário que eu quiser sem ter que me subordinar a um chefe ou coisa do tipo. Não sei se você sabe, mas nesse exato momento milhares de empresas estão criando contas nas redes sociais e estão buscando profissionais qualificados para criar as publicações e fazer a gestão dessas contas como o Facebook , por exemplo! E é justamente isso que eu faço hoje. Sou um Social Media, crio posts para as redes sociais de pequenos negócios espalhados por todo o Brasil. [OFERTA]Bom, eu preparei um guia com 5 passos mostrando como você também pode criar o seu negócio de gestão de redes sociais. É um mercado com muita demanda e poucos profissionais qualificados para oferecer esse serviço! Eu disponibilizei apenas 100 cópias desse guia porque o conteúdo que tem lá é muito valioso e demorei anos para aprender tudo que eu sei hoje.[OFERTA] [CTA] Clique no BOTÃO SAIBA MAIS e garanta a sua cópia em quanto ele ainda está disponível!

1.2.5. Copy 2

1.2.5.1. Você reclama porque precisa acordar todos os dias para ir trabalhar? Não se preocupe, você não está sozinho! Eu também já fui assim, isso porque eu não gostava do meu antigo emprego, fui condicionado a entrar no mercado de trabalho convencional, ter uma carteira assinada e etc.. Isso me gerou muita angústia e uma sensação de que eu não estava evoluindo. Com o tempo percebi que essa sensação de insatisfação ao acordar estava criando em minha vida algo que me impedia de prosperar. Até que um dia eu descobri que não precisava ser assim! Descobri que eu não precisava passar horas e horas trabalhando para alguém, descobri que eu não precisava levar aquela vida de insatisfação.. Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre trabalhar com as redes sociais, mas talvez não tenha descoberto todos os detalhes sobre esse tipo de trabalho. Hoje eu trabalho criando posts para as redes sociais de pequenos negócios espalhados pelo Brasil. É um negócio que me dá flexibilidade de horário, me gera uma ótima renda e o principal: Tirou aquela sensação de insatisfação com o trabalho! Bem, quero te fazer um convite: Preparei um guia com os 5 principais passos que você precisa dar para criar o seu negócio de gestão de redes sociais. Esse guia é totalmente gratuito, mas disponibilizei apenas 50 cópias! Para baixar basta clicar no BOTÃO SAIBA MAIS.

1.2.6. Copy 3

1.2.6.1. Você também se acha preso ao regime CLT? Olha, primeiro gostaria de deixar claro que não existe nada de errado em trabalhar para alguém com carteira assinada e tudo mais... Se isso te faz feliz e traz segurança, vá em frente! Mas durante alguns anos eu sofri muito com esse modelo de trabalho. Sofri porque sou o tipo de pessoa que não gosta de ter limitações, de ter que cumprir horários, ter que ficar preso em um escritório horas por dia e o pior de tudo: Ter um salário tabelado! Eu lutei anos pra sair desse sistema até que consegui encontrar algo que me libertou dessa prisão: Empreender! Eu tentei de tudo, fui lavador de carros, vendedor de calçados, vendedor de doces enfim... Fiz de tudo um pouco até descobrir que poderia cria um negócio através das redes socias. Hoje eu tenho um negócio de gestão de redes sociais, basicamente eu crio publica ções no facebook e instagram para pequenos negócios espalhados pelo Brasil todo, hoje sao mais de clientes que me geram uma receita de 5 digitos mensais. Não sei se você se identificou com a minha história, mas eu quero te fazer um convite: Preparei um guia com os 5 principais passos que você precisa dar para criar o seu negócio de gestão de redes sociais. Esse guia é totalmente gratuito, mas disponibilizei apenas 50 cópias! Para baixar basta clicar no BOTÃO SAIBA MAIS.