Politicas de Publicidade para Anúncios no Facebook

Politicas de Publicidade do Facebook, o guia introdutório para todo anunciante online

Kom i gang. Det er Gratis
eller tilmeld med din email adresse
Politicas de Publicidade para Anúncios no Facebook af Mind Map: Politicas de Publicidade para Anúncios no Facebook

1. 4- Conteúdos proibidos

1.1. Os anúncios não podem promover cigarros eletrônicos, vaporizadores e outros produtos que simulam o fumo.

1.2. Os anúncios não podem sugerir ou tentar gerar uma autopercepção negativa, como um programa de perda de peso usando a imagem de uma fita métrica em volta da cintura ou dos pés em uma balança.

1.3. Os anúncios não podem conter imagens de antes e depois ou imagens que contenham resultados inesperados ou improváveis, como branqueamento drástico dos dentes.

1.4. Os anúncios não podem conter alegações enganosas, falsas ou enganosas, como aquelas relacionadas à eficácia ou às características de um produto ou serviço, ou alegações que definem expectativas irrealistas para as pessoas, como informações enganosas sobre saúde, emprego ou perda de peso.

1.5. Os anúncios não podem afirmar ou sugerir, direta ou indiretamente, que eles conhecem as características pessoais de uma pessoa. Isso inclui o nome da pessoa, raça, origem étnica, orientação sexual, deficiência física ou mental ou condição médica, situação financeira e muito mais.

1.6. Os anunciantes também não podem chamar a atenção para as imperfeições percebidas, como padrões de beleza com base na idade ou aparência física.

2. 5- Erros mais comuns para rejeição de anúncios:

2.1. Referências ao Facebook ou Instagram que vão contra as diretrizes da marca

2.1.1. Um anúncio não pode conter uma versão alterada ou desatualizada do logotipo do Facebook ou Instagram. Também não pode usar marcas registradas, nomes, nomes de domínio, logotipos ou outro conteúdo que imite ou possa ser confundido com o Facebook. Além disso, os logotipos do Facebook e Instagram não devem ser usados ​​para sugerir parceria com o Facebook.

2.2. 1

2.3. 2

2.3.1. Botões enganosos em imagens

2.3.1.1. As imagens não podem induzir uma pessoa a pensar que um anúncio apresenta alguma funcionalidade que não possui, como um botão de reprodução de vídeo em uma imagem estática.

2.4. 3

2.4.1. Imagens ou vídeos de natureza sexual

2.4.1.1. Os anúncios não podem ser excessivamente sexuais, sugerir nudez, mostrar quantidades excessivas de pele ou decote ou focar desnecessariamente em partes individuais do corpo, mesmo se retratados por motivos artísticos ou educacionais.

3. 6- Erros em páginas de destino:

3.1. Página de produto enganosa A página não reflete claramente o produto ou serviço promovido no anúncio.

3.2. Conteúdo inapropriado A página contém conteúdo, produtos ou serviços proibidos pelas Políticas de Publicidade do Facebook.

3.2.1. Alguns exemplos:

3.2.1.1. Tabaco e produtos relacionados

3.2.1.2. Substâncias perigosas como suplementos alimentares

3.2.1.3. Armas, munições ou explosivos

3.2.1.4. Produtos, serviços ou conteúdos para público adulto

3.2.1.5. Saúde Pessoal (Antes e depois)

3.2.1.6. Marketing Multinível

3.2.1.7. Vendas de partes do corpo

3.2.1.8. Dentre outros....

3.3. Anúncios pop-up ou navegação difícil A página contém conteúdo que interfere na capacidade de uma pessoa navegar para fora dela.

3.4. Página não encontrada A página não funciona corretamente ou não funciona de todo.

4. 1- Garantia de Qualidade dos anúncios na rede

4.1. O Facebook analisa os anúncios para garantir que estejam de acordo com nossas políticas sobre quais tipos de conteúdo de anúncio são permitidos.

4.2. Seguindo a Política de Anúncios do Facebook básica, você pode criar anúncios seguros para a plataforma que podem ser rejeitados ou aprovados segundo alguns critérios.

4.2.1. Se o seu anúncio for rejeitado, revise as políticas de anúncio, bem como os erros comuns, edite o seu anúncio e reenvie-o para aprovação.

5. 3- O que é analisado em seus anúncios?

5.1. O sistema de análise de anúncio analisa os anúncios e esse processo pode incluir os componentes específicos de um anúncio, como imagens, vídeos, textos e informações de direcionamento, a página de destino associada a um anúncio ou outros destinos, entre outras informações.

6. 2- Quanto a violação das políticas de anúncios

6.1. Lembre-se de que violar as políticas de anúncios do Facebook pode levar à aplicação de medidas contra o perfil de um anunciante, páginas associadas ou contas de anúncios. As ações de aplicação podem incluir:

6.1.1. Desativar páginas associadas

6.1.2. Desativar anúncios existentes

6.1.3. Restringir a capacidade de veicular novos anúncios

7. 7- O que é contingência e porque fazer?

7.1. O plano de contingência é um conjunto de ações alternativas que possuem caráter preventivo para a proteção da empresa. Ele é utilizado sempre que acontece algum evento que possa modificar a rotina das atividades de uma organização.

7.1.1. Bloqueio de contas para anunciantes do Facebook é muito comum e para isso criou-se o plano de contingência no Facebook Ads, que é uma técnica muito utilizada onde basicamente criam-se novas contas BMs secundárias para em caso de bloqueios possamos continuar anunciando com a mesma eficácia aproveitando toda experiência absorvida pelo Pixel que foi criado na BM principal.